domingo, 19 de agosto de 2018

Um Pouco Sobre Minha Carreira de Pintor e Desenhista:























Um Pouco Sobre Minha Carreira de Pintor e Desenhista:
Aos quatorze anos comecei meus estudos de caricaturas , ingressando na carreira das artes, Aos dezesseis dei início aos meus estudos de desenho , pintura a óleo e anatomia artística; com os professores Loris Foggiatto, Paco Sanchez, e Annibal de Moura, Na Associação Paulista de Belas Artes.

Realizo retratos feitos por encomenda.
Trabalho também vendendo meus quadros, e ministrando aulas de desenho e pintura, atendendo aos alunos de forma personalizada.
Participei de diversos salões de artes plásticas, com quadros premiados e que hoje constam em diversas coleções no Brasil e no Exterior.
Atualmente com vinte e dois anos de experiência, de atelier, realizo trabalhos de desenho e pintura, Trabalho como professor,  e pesquisador de efeitos de luz e óptica ligados ao desenho e  pintura.

Sou membro da Associação Paulista de Belas Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário