segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Retrato de Mãe / Luciano Cortopassi

Minha mãe nasceu em Portugal, vindo ao Brasil em definitivo, com apenas cinco anos. Não tenho palavras para agradecer tudo que minha mãe fez e tem feito por mim, sem ela com certeza eu não seria nada, ainda hoje minha mãe está comigo, minha grande companheira, com sessenta e cinco anos, tudo que posso fazer é sempre ajudá-la, tanto materialmente como emocionalmente.
Agradeço a Deus todos os dias em te-lá ao meu lado.
No ano de 2003 fiz um retrato a óleo dela, é um quadro muito especial para mim, com certeza este quadro não tem preço, assim como a palavra: "Mãe" também não tem preço, "Mãe Obrigado por tudo". Obrigado pelo teu amor e tua coragem !!!

Retrato de Mãe
Óleo sobre tela 2003
Autor:Luciano Cortopassi
20X30


Nenhum comentário:

Postar um comentário